Jantar de Natal

15:01 / Colocado por Ti Maria da Peida /


Caros compadres e comadres,
O encontro de Natal do blog da Ti Maria da Peida já tem data: 22 de Dezembro.

Vai ser um dia em cheio com karts e bowling, finalizando com um faustoso repasto.

Lembro a quem ainda não se inscreveu que pode e deve fazê-lo deixando um post a esta mensagem com o nome e o número de pessoas inscritas.

Até este momento contamos com 11 pessoas:
José Neves e Susana
Filipe e Marta
João e Márcia
Tuka e Joana
Batel e Délia
Me9 e (...)

6 comentários:

Comment by Hugo D on 12 de dezembro de 2007 às 17:32

Parece um bom começo, mas ha aí mais uns artistas :)

Ja agora, quem é a Adélia lol

e mais...

Kart sem capacete so mm o Tone eheheheh

Comment by Zovas on 12 de dezembro de 2007 às 17:36

heheheheh... é só rir !!!

Comment by Anusvadis on 12 de dezembro de 2007 às 19:19

Não me digam que vai estar presente na corrida de kart o famoso corredor que está na foto.
...O cachet é muito alto para o convite de tão grande estrela. Ouvi dizer que só pela sua majestosa presença - pagar-lhe o repasto é muito pouco!!!!

Comment by Unknown on 17 de dezembro de 2007 às 01:06

Piriquitos e piriquitas, o gang da Margarida só vai à jantarada de Natal. Portanto contem comigo, com a Célia, com a Margarida, com a minha cota e com o meu irmão. Chega ou querem mais?

Comment by Unknown on 17 de dezembro de 2007 às 01:17

Já agora aproveito para a anunciar que a minha paxarica faz hoje, dia 17 de Dezembro, 1 aninho. TCHARAM

Comment by Ana Lúcia on 17 de dezembro de 2007 às 13:41

A família Miranda não vai poder ir ao jantar pois o Biri Junior não se porta bem à noite. Na última jantarada só adormeceu depois das 2 e foi uma noite muito má. Por isso e até alterações só vamos a almoços!! Beijocas e Bom Natal

Postar um comentário