PORCO NO ESPETO

19:13 / Colocado por Ti Maria da Peida /


O Bando do Ti Maria da Peida vai promover mais um convívio ainda sem data marcada (será num fim-de-semana).
Desta vez trata-se de um porco no espeto para começar o Verão em grande. Escusado será dizer que o repasto será prolongado e deverá ter lugar na Costa Nova (sede do bando).
Nesta altura apenas queremos saber quem deseja estar presente para podermos pedir orçamentos e marcar uma data.
Por isso deixem os vossos nomes num post a esta mensagem.

9 comentários:

Comment by Hugo D on 24 de junho de 2008 às 20:19

Ora cá está, mais uma organização de alto gabarito :)

Eu quero confirmar a minha presença, no entanto quero salientar que se houver receitas conventuais "top secret" é de ter cuidado.


PS:Cuidado com aqueles tipos que não sabem fritar um ovo mas que dizem saber receitas conventuais eheheheheh

Comment by Ana Lúcia on 24 de junho de 2008 às 20:31

Nós tb gostaríamos de participar. Desde que não seja entre 1 e 8 de Julho ou dia 20 de Julho.
Beijos a todos

Comment by Ti Maria da Peida on 25 de junho de 2008 às 18:26

É só para dar os parabéns por mais este acontecimento e confirmar a presença do José Neves e da Susana .
Já agora, aproveito para dizer que partilho a preocupação deixada pelo confrade Hugo a propósito das receitas conventuais...

Comment by Rosa dos Prazeres y Morais on 25 de junho de 2008 às 18:31

Sr. Tukayana e Srta. Joana Maia in the house!

Comment by Unknown on 25 de junho de 2008 às 21:33

Eu e a Délia tb teremos todo o gosto em participar!

Um interrogação: Será que já podemos formar duas equipas para um qualquer jogo?

Uma de solteiros e outra de casados!

:)

Comment by Margarida on 27 de junho de 2008 às 09:50

A turma da Margarida confirma a presença, desde que nao seja no fim-de-semana de 26 e 27 de Julho.

Beijinhos da Margarida

Comment by Hugo D on 27 de junho de 2008 às 11:23

Carissimo homonino, tu jogas em que equipa? ehehehheheh

Comment by Zovas on 4 de julho de 2008 às 21:03

Viva camaradas... Vamos a ele!!!

Vou estar em jejum durante uma semana :o) pois fazer a folha a um animal desse calibre não é para menimos!

PS: Como há falta de elementos na equipa dos solteiros, eu e a minha cara metade jogamos na equipa dos solteiros!!!

PS2: Se for necessário tenho contacto com conseguir uma grelha para assar um presunto no espeto, se for caso disso tb arranjo uma grelha para um porco!!!

Comment by Zovas on 4 de julho de 2008 às 21:58

Viva camaradas... Vamos a ele!!!

Vou estar em jejum durante uma semana :o) pois fazer a folha a um animal desse calibre não é para menimos!

PS: Como há falta de elementos na equipa dos solteiros, eu e a minha cara metade jogamos na equipa dos solteiros!!!

PS2: Se for necessário tenho contacto com conseguir uma grelha para assar um presunto no espeto, se for caso disso tb arranjo uma grelha para um porco!!!

Postar um comentário