PASSAGEM DE ANO DO BANDO DA TI MARIA DA PEIDA

09:30 / Colocado por Ti Maria da Peida /


O Tone ficou radiante com a possibilidade de realizarmos a festa de passagem de ano na sua casa. No entanto, ele está preocupado com o facto da festa poder perturbar o descanso da população de pombos que ele tão carinhosamente está a criar. Por isso, em alternativa, deixo aqui outra sugestão: proponho que vamos jantar fora, assistimos ao espectáculo piromusical com multimédia que a Câmara de Aveiro vai realizar no Rossio à meia-noite e quem tiver ainda energia pode passar pelos bares da Praça do Peixe. O que acham da ideia?

4 comentários:

Comment by Zovas on 20 de dezembro de 2008 às 11:43

Bem...Eu sinceramente preferia que fosse em Cancún ou até mesmo em Bora Bora, mas já verifiquei e não há reservas suficientes para todos, e como sabem, não aprecio entrar num novo ano afastado dos amigos! Logo a ideia de um bom jantar num dos restaurantes da cidade seguido da animação de rua que o nosso ilustre amigo E. Maia vai proporcionar a todos os Aveirense, não me parece nada mal! Conta com mais dois (a confirmar).
Até breve!

Comment by Hugo D on 22 de dezembro de 2008 às 13:37

Parece-me um boa solução...

Comment by Unknown on 26 de dezembro de 2008 às 14:10

Bem eu estou com o Zovas!

Bora Bora ou algo similar era sempre mais engraçado!

Mas também não me parece mal de todo ir ver o que se passa pela rua!

Abraços!

Comment by Zovas on 27 de dezembro de 2008 às 19:45

Viva again!

Para jantar posso desde já sugerir algumas tascas típicas como O Doca, O Batel, ou até mesmo a tasca onde fomos beber um copo após o jantar de Natal. Tenho sempre preferência por uma tasca perto da centro da cidade, para que possamos evitar conduzir!
Estas são apenas algumas sugestões, quem tiver mais que apresente também!

Postar um comentário